Tipos de Pulseiras que Você Deve Conhecer Agora que 

existem tantos estilos e designs diferentes de pulseiras, escolher a melhor para você pode ser difícil. Nós da Calcinhas para Revender nos dedicamos a te ajudar a encontrar os melhores acessórios para o seu guarda-roupa. Você pode ver muitas pulseiras abaixo:

Pulseira

“Bangle” As pulseiras não possuem fechos ou furos. Outra maneira de prender a pulseira ao pulso é deslizá-la da mão para o braço. Por serem tão leves, as pulseiras tendem a perder o lugar. 

Pulseiras finas são frequentemente combinadas com outras pulseiras semelhantes ou uma variedade de outras pulseiras para um visual mais sofisticado. Se preferir, você também pode usar uma única pulseira grande como uma pulseira de declaração.

As

pulseiras de tênis são um clássico atemporal que pode ser usado com qualquer coisa, de jeans a calças, sem sair do lugar. Por sua versatilidade, eles podem ser usados ​​em eventos que vão desde tapetes vermelhos até quadras de tênis. 

corrente

Pulseiras desão frequentemente vistas com correntes unidas por anéis de metal. Em termos de materiais, ouro e prata são as escolhas de pulseiras mais populares devido ao seu valor e durabilidade. As pulseiras de corrente podem ser usadas de várias maneiras, dependendo do tamanho e do tipo de corrente que você escolher. Lembre-se, o fecho dessas pulseiras torna simples colocar e tirar a pulseira. 

Um punho de

punho é uma pulseira inflexível com uma abertura, mas difere de uma pulseira por não ter um laço no final. Quando você usa os punhos largos, você pode exalar uma sensação de confiança e segurança. A grande coisa sobre os punhos é que eles vêm em uma variedade de tamanhos e estilos. 

Glamour

Quando a Segunda Guerra Mundial terminou, os soldados voltaram para casa com pequenas lembranças feitas por cidadãos dos países em que lutaram. Nessa época, as pulseiras de charme se tornaram populares. Colares podem ser anexados a lembranças como essas para mantê-las seguras. Desde a sua criação, as pulseiras de charme têm sido uma escolha popular para os amantes de joias que desejam manter memórias e outros itens importantes à mão. 

As miçangas criam uma

pulseira de miçangas que pode ser combinada com roupas diferentes para um visual boêmio. Eles podem ser feitos de uma variedade de materiais, incluindo pedras preciosas, plástico, vidro e madeira, para citar alguns. 

Esta pulseira pode ser usada de muitas maneiras diferentes e é uma das mais populares porque é fácil de personalizar. Além disso, esta joia é especialmente adequada para meditação e outras formas de roupas e acessórios religiosos ou espirituais.