Calcinhas Para Revender: Tipos de Anéisno mercado

Existem diversos tipos e estilos de anéis disponíveis, facilitando a escolha do anel perfeito para qualquer ocasião. Há toneladas de anéis de noivado e anéis de casamento para os casais escolherem, como anéis de noivado ou anéis de casamento. 

Além disso, bandas de coquetel e outros tipos de bijuterias estão disponíveis para quem quer dar o máximo. Seja qual for o motivo, você pode encontrar seu anel rapidamente. Confira a grande variedade de anéis em Calcinhas Para Revender.

Anéisnascimento Jóias

de pedra defeitas de metal e pedras de nascimento apresentam um anel de metal e uma configuração de pedra preciosa representando o mês de aniversário do usuário ou o mês de nascimento de um membro da família. Personalizar joias e registrar aniversários de familiares também são aplicações possíveis para esse tipo de anel. 

Um anel de birthstone pode ter uma pedra que represente cada um dos doze meses do ano; de granada em janeiro a opala em outubro, use pedras diferentes para comemorar o dia especial de alguém.

Anéis Antigos

Muitos anéis antigos têm pelo menos 100 anos, e muitos são antigos, datando da época vitoriana, georgiana ou eduardiana, ou até mesmo antes. Alguns anéis antigos datam da era Art Déco e são obras de arte únicas em sua categoria. 

Quando se trata de ser classificado como um anel antigo, alguns critérios devem ser atendidos. Até recentemente, anéis antigos da década de 1920 não eram reconhecidos pelo público. No entanto, esses anéis podem ser encontrados em vários lugares, incluindo vendas de imóveis e heranças de família.

Conjuntos de noiva

Anéis de noivado e anéis de casamento gravados são frequentemente encontrados em conjuntos de noivas e casamentos. Esses anéis podem ser comprados juntos ou soldados por um joalheiro para garantir que o anel não seja perdido ou sujo. Além disso, esses anéis simbolizam o amor e o compromisso de um casal em seu casamento.

É muito raro fazer ternos de noiva em um determinado padrão para que, quando combinados, formem um lindo anel. Então, no dia do seu casamento, se você escolher um semicírculo ou outro desenho, coloque o resto no dedo da noiva. 

Presilhas de cinto As presilhas de

cinto podem ser personalizadas de várias maneiras. Por exemplo, uma simples pulseira de metal sem outras decorações pode ser transformada em uma pulseira com um sinal do interesse do usuário. 

O design da pulseira pode ser tão simples ou complexo como o usuário escolher, e pode ser feito de ouro, prata ou titânio, dependendo da preferência do usuário. Além disso, agora existem tiras de resina plástica com aparência mais criativa, tiras de silicone mais confortáveis ​​e até presilhas de elástico.

Os anéis Claddagh

têm uma história colorida, e o anel Claddagh é um dos anéis irlandeses mais tradicionais. Quando se trata de anéis de noivado e alianças de casamento, o anel tem sido historicamente usado para simbolizar amor e compromisso. 

Para o amor, tem coração; para a lealdade, tem coroa; para a amizade, tem mãos. Este anel pode ser tão simples quanto um anel de metal ou tão delicado quanto um anel cravejado de pedras preciosas que envolve completamente o dedo anelar.

Os anéis de noivado são

diferentes de outros tipos de joias, pois transmitem a mensagem de que seu ente querido pretende passar o resto da vida com você. Depois de aceitar o anel, as pessoas assumem que você acabará se casando com a pessoa que lhe deu o anel, e o anel é um sinal de que os dois chegaram a um acordo. 

Geralmente é usado no dedo anelar da mão esquerda e espera-se que seja incorporado em futuros trajes de casamento. Lembre-se, escolher o anel de noivado certo pode ser difícil porque há tantas opções para escolher.

Umaanel do cluster

gema do centro doé geralmente um diamante definido no meio do anel como o ponto focal do anel do cluster. Tradicionalmente, esses anéis incluíam rubis ou esmeraldas, mas hoje em dia os diamantes tomaram os holofotes e roubaram os holofotes de outras pedras preciosas.

Anéis de coquetel Anéis de

coquetel eram um símbolo de status durante a Lei Seca no início do século XX. Esses anéis não são para uso diário, mas para ocasiões especiais e são usados ​​quase exclusivamente na mão direita. Eles são feitos de uma variedade de materiais e apresentam as pedras mais femininas, de rubis a diamantes e turquesa.

Anéis modernos

Comparados aos anéis tradicionais, os anéis modernos têm linhas mais limpas, curvas delicadas e formas mais elegantes. No entanto, mesmo que as extremidades do anel não se encontrem, esses anéis podem conter pedras preciosas caras, como diamantes ou rubis, e podem ser usados ​​como um envoltório ao redor do dedo. Você pode optar por torná-lo tão básico ou complexo quanto quiser. Este anel é muito popular entre os jovens no mercado agora.

Anel de Três Pedras

Como o nome sugere, este anel tem três pedras. Dependendo da situação, esses lindos anéis podem ser oferecidos ao destinatário como um anel de noivado ou um anel de mãe. Embora os diamantes sejam a escolha mais popular para esse padrão, qualquer pedra preciosa pode ser usada em seu lugar.

Anéis de

halo Os anéis de halo são um dos anéis mais bonitos do mercado hoje. Tem uma pedra central rodeada por outras pedras de grau semelhante ou equivalente. Tenha em mente que um efeito de halo pode ser alcançado quando dois anéis são combinados em um.

Anéis Solitários Clássicos

Quando se trata de estilo, um anel de noivado solitário composto por uma banda de metal e uma pedra de sua escolha é uma das opções mais populares. Esta forma particular de joalheria domina o mercado de anéis de noivado e alianças de casamento.

Em

um cinturão de pedra lateral, existem muitas pedras pequenas em ambos os lados da pedra central. Este tipo de anel tem mais brilho e vibração do que um anel solitário tradicional, com a pedra preciosa combinando com a pedra central. Esteja você em casa ou em movimento, este anel certamente o surpreenderá.

Anéis de corte de princesa Anéis decorte de princesa

noivado de diamante desão uma das opções mais populares. Devido à sua forma de pedra e pirâmide de corte quadrado, é uma escolha popular para anéis de três pedras, pedras laterais e solitários. Este lindo anel pode ser atraído por este corte porque captura e reflete a luz de forma mais eficaz do que outros cortes.

Anéis Legacy Anéis

Legacy são anéis que foram usados ​​antes e têm um proprietário anterior conhecido. O termo “anel de herança” é frequentemente usado para descrever anéis vintage e antigos. No entanto, uma vez que estão no mercado há muitos anos, a maioria dos joalheiros para de se referir a eles. 

Anéis deAnéis de

corte de almofadanoivado de corte de almofada são agora um dos anéis mais populares no mercado, e eles vêm em formato quadrado ou retangular com lados cônicos para dar à pedra uma aparência fofa. Se você quer um anel com corte almofadado, mas não quer comprar um anel personalizado, você pode verificar com joalheiros locais e lojas especializadas em joias antigas e vintage. 

Anéis

flexíveis Os anéis flexíveis não são feitos de metal sólido como a maioria. Eles são feitos de elos planos e entrelaçados que se movem e flexionam à medida que seus dedos se movem. Alguns desses laços são completamente flexíveis ao redor da alça, enquanto outros são flexíveis apenas em uma área da alça. 

Esses anéis são ótimos para quem tem condições médicas que causam desconforto e inchaço nos dedos, pois os anéis respondem às mudanças e não ficam muito apertados.

Anéis deUm

gimmelanel de gimmel, também conhecido como anel knuckle, consiste em dois a três elos interligados formando um círculo sólido, formando um círculo sólido. Essas pulseiras eram usadas como anéis de noivado na época, e cada cônjuge usava o elo da corrente até o casamento em que os mantinha juntos. 

Anéis de

pepita de ouro Os anéis de pepita de ouro geralmente são feitos de uma banda de ouro grossa com uma textura rochosa irregular no topo e são frequentemente usados ​​como anéis de noivado masculinos. Geralmente são feitos de ouro, embora alguns sejam cravejados de diamantes ou outras pedras preciosas. 

Anéis de

humor Os anéis de humor usam um tipo especial de cristal líquido no centro do anel. Dizem que esses anéis mostram o humor de uma pessoa com base na temperatura do dedo. Além disso, este tipo de anel pode ser um anel simples ou um com pedras, e alguns até vêm com gravuras ou outros desenhos para melhorar ainda mais sua aparência e estilo.

Anel de Promessa

Se você quer mostrar seu amor e compromisso com alguém, você pode dar a eles um anel de promessa. Para muitos jovens, é o precursor do anel de noivado e a promessa de que um dia eles se casarão com o outro significativo. 

Além disso, pode simplesmente indicar que uma pessoa se comprometeu a ser leal em um relacionamento com outra pessoa.