Calcinhas Para Revender: Diferentes Tipos de Colares

Falando dos mais antigos colares conhecidos, eram utilizados materiais orgânicos como conchas, dentes e contas de osso. Em algum momento da história, homens e mulheres usavam colares como suas joias mais importantes. Do século XIV ao início do século XVII, colares e pingentes de pedras preciosas eram usados ​​para demonstrar o status social e o status de uma pessoa. 

No século XVIII, colares eram usados ​​em broches, brincos, pulseiras e outras joias, formando roupas femininas e da moda, que estavam na moda pela primeira vez.

Hoje, uma deslumbrante variedade de colares surgiu, e o deslumbrante colar abriu várias tendências. Confira os diferentes tipos de colares em Calcinhas Para Revender.

Colares com

babetes Os colares com babetes oferecem a mesma proteção que o babete clássico. Esses colares pesados ​​e atraentes podem ser feitos de uma variedade de metais, como prata ou ouro, e em vários tamanhos e tons. 

Além disso, miçangas e cristais podem ser usados ​​para fazer colares de babador, então, se você está procurando o item perfeito, é provável que fique feliz com o que encontrar. Além disso, se você quiser guardar o cachecol de inverno, mas ainda quer enfeitar a frente da camisa, um colar de babador é uma ótima opção. 

Colares de corrente Colares de

corrente são um dos tipos mais comuns e populares de colares, e o melhor deles é que eles estão disponíveis em uma variedade de comprimentos e cores. Essas cores incluem prata, ouro, branco, ouro rosa e diferentes variações de tonalidade. 

Colares de corrente são uma ótima maneira de vestir roupas simples e estão disponíveis em uma variedade de estilos e padrões, como âncora, miçanga, caixa, bizantino, cabo, meio-fio, figaro, coração, ômega, pipoca, corda, Cingapura, cobra e trigo Cadeia.

O quegola

torna umauma ótima escolha é que, não importa a cor ou o design que você escolher, ela complementará sua roupa, não importa a ocasião. 

Vários decotes ficam ótimos com gargantilhas, geralmente de 14 a 16 polegadas de comprimento e usadas perto do corpo. Seus looks casuais podem ser combinados com jeans ou vestidos mais sofisticados. Além disso, coquetéis, reuniões de negócios e outros encontros sociais são ótimas ocasiões para usar gargantilhas. 

A maioria dos colares são de couro, ouro, veludo e fio grosso. Portanto, existem muitos colares para escolher e são vendidos em várias lojas. 

Colares de

gargantilha Os colares de gargantilha são frequentemente chamados de gola redonda porque se encaixam no pescoço. Geralmente, eles ficam ótimos com uma variedade de roupas, como vestidos ombro a ombro, gola alta, suéteres, decotes em V e muito mais. 

Este tipo de colar geralmente consiste em três ou mais pérolas ou outros materiais amarrados para formar um colar com cerca de 30 centímetros de comprimento. Embora os colares de gargantilha com pérolas, miçangas ou pedras preciosas sejam lindos, correntes de prata ou ouro maciço podem dar um clima mais descontraído. Não importa o visual que você esteja procurando, você encontrará o colar gargantilha perfeito a um preço acessível. 

Colar de laço Um colar de laço

é um colar semelhante a um lenço que vai ao redor do pescoço com apenas uma corda pendurada na outra. Lembre-se, não há pontos de fivela no design. Muitas vezes referido como um colar de laço devido ao seu estilo, também pode ser amarrado com um nó no peito. 

Uma das características mais marcantes deste colar é sua forma em Y e qualquer pingente ou pingente. Não importa se você está indo para um piquenique de negócios, reunião de diretoria ou pernoite na cidade, pois este acessório é adequado para quase todas as ocasiões. 

formatura Os

Colares decolares de formatura são joias de fio único com miçangas que começam no fecho e crescem gradualmente em tamanho pequeno até chegarem à outra extremidade. Não importa o comprimento do vestido ou o decote da saia, você pode optar por complementar o visual com um colar ombré. Embora seja melhor que as contas sejam da mesma cor, não é necessário que um colar seja atraente. 

Colares com muitas “camadas” de miçangas são outra variação do design do colar gradiente, com cada camada sucessiva de miçangas se estendendo até a frente da camisa ou top. Colares degradê são uma ótima opção para ocasiões casuais e formais.

Colares de ópera Os colares de ópera vêm

em muitas variedades, cada uma ligeiramente diferente em design e comprimento, mas os tamanhos mais populares têm entre 26 e 36 polegadas de circunferência. Embora os colares sejam geralmente designados para eventos formais, eles também podem ser usados ​​em certas circunstâncias. 

Quando se trata de colares de ópera, um dos elementos mais atraentes é que não há dois colares iguais. Para fazer um colar mais longo, você pode usá-lo como um fio único ou dobrá-lo para fazer um colar de dois fios. Para ocasiões como coquetéis, eles podem ser amarrados no decote para um visual mais clássico e retrô sem sacrificar o conforto. 

É

possível usar um colar de contas multicoloridas com quase qualquer roupa; no entanto, roupas brancas ou de cores claras são preferidas. Os colares podem ser feitos de uma grande variedade de miçangas brancas, que são as menores. Se você está usando um top ou vestido branco ou de cor clara, um colar de contas multicoloridas é a combinação ideal. 

Os designs desses colares são quase ilimitados e escolher o colar que você gosta é mais fácil do que você imagina.

Colares de princesa Os colares de

princesa são populares devido à sua aparência real e ao fato de serem geralmente decorados com miçangas e pedras preciosas. Eles são geralmente de 17 a 19 polegadas de comprimento e são leves. 

Seja um casamento ou um evento formal, este colar é uma ótima maneira de adicionar um toque de elegância a qualquer ocasião. Quer você escolha contas em ouro, prata ou azul marinho, bordô, roxo real ou um lindo azul-petróleo, escolher o perfeito é simples e não leva tempo.

Colares de corda Colares

feitos de vários fios de linha são frequentemente chamados de colares de corda. Eles são considerados visualmente atraentes e simples, mas são refinados. Uma variedade de materiais, incluindo miçangas, cordão de seda, couro ou cordão de linho encerado, fio de contas e até cânhamo, pode ser usado para fazer cordões de colar. O fio pode ser decorado com miçangas ou pedras preciosas, ou se for bastante raro, pode ser usado em seu estado natural. 

Além disso, os colares de corrente única estão disponíveis em vários tamanhos e comprimentos e podem ser combinados para criar padrões particularmente marcantes. Há uma variedade de camisas e tops claros ou escuros que podem ser usados ​​com colares multicoloridos, permitindo que você os use informalmente e formalmente, dependendo da ocasião.

Colares de Linha

Se você procura um colar para complementar uma roupa mais casual, como um vestido ou camisa, os colares feitos de linha são uma ótima opção. Uma variedade de materiais, como pingentes de prata, contas grandes de várias cores e peças feitas de prata, madeira ou mesmo metal, podem ser presas ao fio para criar um visual único. 

Você não precisa de ilhós ou quaisquer outros fechos para prender o colar, desde que use um fio grosso para amarrar o nó ao redor do pescoço. Como os fios estão disponíveis em uma variedade de cores, você pode combiná-los com quase qualquer camisa, desde um amarelo pálido até um verde-azulado vibrante ou uma camisa branca básica. 

Colares de

franjas As franjas cresceram em popularidade nos últimos anos, em parte porque podem ser usadas com tudo, desde camisetas a camisas de seda sem mangas, mas também porque são tão versáteis que podem ser usadas com praticamente qualquer coisa.

As correntes usadas para fazer colares de borlas podem ser feitas de uma variedade de materiais, incluindo correntes de ouro ou prata, correntes de contas ou até tecidos grossos semelhantes a cordas, como veludo. Eles causaram uma ótima impressão. Disponível em uma variedade de tamanhos e tons, eles são perfeitos para ocasiões casuais e formais.

Colares de torção Os colares de

torção tornaram-se cada vez mais populares entre as mulheres nos últimos anos. Muitas vezes feita de metal, esta peça de joalheria é usada perto da pele e é uma adição durável a qualquer roupa. Assim, a forma redonda no final do colar de torque aumenta sua aparência assustadora. Quando você usar o Colar Torque, ficará feliz em mostrá-lo aos seus amigos por causa de seu design único.

Colar Twisted Necklace Twisted

é diferente de outras contas, pois o colar de contas é feito com vários fios de fios de design exclusivo. Se você está procurando um toque mais versátil, pode usar uma variedade de materiais, incluindo miçangas e arame. 

Este colar tem muitas camadas de miçangas e arame, e é mais fácil colocar e tirar torcendo um pouco o colar antes de usar. Colares torcidos de vários comprimentos também podem ser encontrados, e eles podem até apresentar um amuleto no final.